Endereço
R. Manoel Coelho, 600
SL 336 | São Caetano | SP4
Telefone
+55 11.5990.4105
Além de facilitar o acesso, o afastador atua como uma barreira protetora, contribuindo para a preservação do tecido cerebral adjacente e reduzindo o risco de lesões acidentais durante a intervenção.
Projetado para procedimentos de neurocirurgia minimamente invasiva, o afastador tubular permite uma visualização direta e ampliada da área da lesão e das estruturas circundantes. Sua estrutura cilíndrica mantém o corredor cirúrgico estável, otimizando o acesso ao local operado com o mínimo de trauma tecidual.
Além de facilitar o acesso, o afastador atua como uma barreira protetora, contribuindo para a preservação do tecido cerebral adjacente e reduzindo o risco de lesões acidentais durante a intervenção. É uma solução essencial para garantir maior precisão, segurança e controle em procedimentos neurocirúrgicos delicados.
O conjunto pode ser usado para a maioria das cirurgias cerebrais fechadas; Hematomas intracranianos Gânglios da base, lobos, tálamo, tronco cerebral, ventrículos; Tumores intracranianos Cisto aracnóide, tumores do parênquima cerebral, tumores da base do crânio, entre outros e Lesões cerebrais pequenas de tamanho pequeno e médio.
Registro Anvisa: 81000039020 e 81000039019

